17 opiniões sobre “Recado do Bispo Sergio Correia para os Obreiros.”

  1. Silvana da Silva obreira
    QUEDA DE UM OBREIRO
    obreiro amigo sua queda começa ?
    quando voce deixa o diado ver que voce tem nessecidade de alguama coisa. Como curti a vida bebe , fumar , postitui , e se preocupa com sua vida pessoal. JESUS havendo jejuado a 40 dias e 40 nite ele teve fome entao o diabo , vendo que ele nessecitava de comida ele quis derruba-lo assim.Entao jesus disse-lhe esta escrito: nao so de pao o homem vivera… Sao paulo/ itaquera

  2. Olá sr.Bp.Sergio, vivo em Portugal, é mto tarde o vosso programa, Aqui começa as 12.00hs. tô lutando pra assistir mais tenho que trabalhar as 06hs da manha. Gostaria que passasse aqui um pouco mais cedo mesmo que com um dia de atrazo. O importante é msm acompanhar td os dias.
    Ou talves que o sr. possa postar no blog no dia seguinte, é só uma idéia. Porém seja como o sr. determinar. Obgdo por ese programa tem me ajudado mto.

  3. Bispo Sergio eu gostei muito do que o senhor falou da sobrinha do senhor,e tambem da palavra que o senhor falou que nós temos que resolver os nossos problemas.
    Que o Espirito Santo fortalesça o Senhor cada dia mas de cada Ano que passar o senhor todos os bispos e pastores da IURD.

  4. bo m dia bp sergio fiquei mt feliz por minha prima q esta como candidata a obreira ter conseguido levar minha tia pra essa vigilha q teve rescentemente ,ela e uma ex obreira desacreditada de td ate blasfemava contra Deus gostaria mt q orasse sempre por ela o nome dela e Rosineide de oliveira cardoso q Deus abençoe a minha prima e karine de senador camara e de Deus essa menina ta na fe.abraços e essa bençao dessa programaçao veio na hora certa Deus abençoe esse trabalho q possa resgatar mts e mts obreiros afastados.

  5. Boa tarde Bp Sergio.
    Sobre a reunião de obreiros amanhã dia 03/03/12, alguns obreiros dizem que é só para os obreiros, liguei na Catedral de Curitiba/Pr. me disseram que é para os obreiros, afinal, quem pode participar?

  6. ola bispo estou ciente que esta obra maravilhosa a cada dia esta arrebentando com o inferno e graças a Deus cada vez mais resgatando os perdidos. que Deus abençoe a cada dia mais.

  7. Serginho, conheço bem vc e te considero um bom homem, mas sou obrigado por conhece-lo a perguntar. Não coseguiram o esperado com as caravanas do resgate ???? estão vendo conflitos entre membros das igrejas ????
    Não estamos aceitando mais estas absurdas praticas da iurd, estamos nas altas esferas da iurd para mostrar o que esta por traz de tudo isso.
    Observe na sua igreja entre o mes de junho e agosto deste ano e vai perceber atravez das entrigas e escandalos envolvendo pastore e obreiras que estamos entre vcs.

  8. Boa noite bispo!!!!!!!
    A vigília de ontem arrebentou!ultrapassou todos as minhas expectativas.
    Não foi uma reunião somente,ficamos alí frente à frente com Deus…
    obs: espero com muita alegria por uma reunião dos casados, espero poder levar meu marido que ainda não é salvo…
    Brigaduuuuu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>